Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Artimanhas contra o baixo astral

 Ninguém está blindado contra o baixo astral, até mesmo a mais feliz das criaturas se depara com ele de vez em quando. O nosso desafio é fazer com que ele vá embora rapidinho!  No meu caso, lanço mão de algumas receitinhas que catalisam o processo:

1)  O dueto de Bill Medley e Jennifer Warnes em "Time of my life" é certeiro. Não satisfeita em ouvir a música, ainda danço como a Baby em Dirty Dancing.

2) Corro. Quer sensação de liberdade maior?

3) Leio, afinal a "palavra é um socorro à alma"

4) Dublo a Adele em "Set Fire to The Rain"

5) Recorro ao chocolate. Sim, o chocolate, se ingerido em pequenas quantidades é um ótimo amigo! Ele aumenta a produção de substâncias como dopamina e endorfina que nos dão a sensação de relaxamento. E ainda faz bem ao coração! Obrigada pela descoberta cientistas, assim como sem culpa! Ps: Não use esta informação para devorar uma caixa de bombons!

Obs: Quando eu era pequena, não me lembro de sentir baixo astral, mas bastava imaginar que eu tinha o meu próprio Mc Donald´s, como no filme  "Riquinho", e o meu mundinho ficava ainda mais interessante! :) Infelizmente isso não funciona mais hoje em dia, prefiro brócolis a batata frita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário