Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"De Repente 30"


"De Repente 30" conta a história de Jenna Rink (Jennifer Garner) que está infeliz com sua vida por não ser popular na escola, ter os pais pegando no seu pé e não ser correspondida pelo garoto que gosta. Em sua festa de aniversário de 13 anos, ela faz um pedido: se tornar adulta naquele exato momento e ter a vida que sempre sonhou. Seu desejo se torna realidade, ela acorda com 30 anos mas percebe que as coisas não se tornaram tão fáceis como pensou...

Eu não fiz o mesmo pedido de Jenna, mas mágica semelhante aconteceu comigo! Fui dormir com 12 e acordei com quase 30! Outro dia, mexendo na minha gaveta “recordar é viver”, além de encontrar um rascunho de carta para o papei noel, escrito quando eu tinha 7 anos, achei também uma lista de “30 coisas a fazer antes dos 30”, escrita quando eu tinha 20 e poucos. Eis os itens que ficaram pendentes:

1) Ir ao Festival de Sundance e conhecer o Robert Redford.
2) Voar de asa delta.
3) Conhecer Verona (a terra de Romeu e Julieta!)
4) Comprar uma casa nos Hamptons.
5) Ter um labrador.
6)  Conhecer a Grécia.
8) Aprender salsa.
9) Fazer uma lista com os melhores petit gateaus do Rio.
10) Participar da Maratona de Nova York.
12) Conhecer a Familia Schurmann.
13) Aprender a coreografia de Dirty Dancing.
14) Conhecer o Dalai Lama.
15) Aprender italiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário